Skip to main content

Dr. Edilson Pinheiro: Tem que prevalecer o bom senso. Não adianta fazer o que a paciente quer, o médico tem a obrigação de orientar e fazer o que for melhor para ela. Tem que ter um limite, tem que ficar com a mama bonita, que é a verdadeira função da cirurgia, não deixar nada exagerado.”

Link para a matéria completa:

https://extra.globo.com/mulher/corpo/pat-beijo-tem-dor-nas-costas-dificuldades-com-peitos-40cm-maiores-que-cintura-dormir-de-brucos-nao-mais-igual-10938725.html#:~:text=13%2013%3A19-,Pat%20Beijo%20tem%20dor%20nas%20costas%20e%20dificuldades%20com%20peitos,bru%C3%A7os%20n%C3%A3o%20%C3%A9%20mais%20igual’&text=Ex%2Dapresentadora%20do%20%E2%80%9CClube%20da,quando%20era%20uma%20adolescente%20magrinha.

Entre as muitas dúvidas que querem aumentar os seios com prótese de silicone, o tamanho dos seios após a cirurgia é umas das mais frequentes. Mais que uma dúvida, muitas mulheres ficam com receio de que os seios fiquem grandes demais, deixando as mamas desproporcionais ao corpo da mulher.

Quando exagera-se na dose e isso acontece, os seios grandes demais além de deixar o aspecto do resultado final desproporcional ao corpo, fazem também que haja um aspecto artificial, e em casos mais extremos pode ocorrer outro problema: dores na coluna por conta do peso das mamas.

A apresentadora infantil Pat Beijo passou por esse problema, e seu relato serve de alerta para outras mulheres que sonham com a cirurgia plástica de aumento de seios. É preciso muito bom senso antes de qualquer coisa, inclusive na hora de escolher o cirurgião plástico que irá realizar o procedimento.

A história da apresentadora rendeu uma longa matéria no Jornal Extra do Rio de Janeiro, que procurou o Dr. Edilson Pinheiro pra esclarecer a relação entre o tamanho das próteses e os resultados da cirurgia. A entrevista foi uma ótima oportunidade de esclarecer a sociedade sobre essa tema que merece toda a atenção das mulheres.

Close Menu

Clínica Edilson Pinheiro – Cirurgia Plástica em Fortaleza

Shopping Pátio Dom Luís

Torre II – 12o Andar

Fone: +55 (85) 3215 45 25

WhatsApp