Harmonização Facial em Fortaleza

Dr. Edilson Pinheiro 15/04/2020 • 18h04

Para você dar um up na autoestima

A chamada harmonização facial está super em alta entre os famosos. A técnica consiste em, como já diz o nome, harmonizar os traços faciais através de diversas formas de procedimentos necessárias para conseguir um resultado mais harmônico.

Especialistas relatam que a procura pela harmonização aumentou, principalmente, com a divulgação nas redes sociais. Mas afinal, o que compõe o tratamento?

Suavizar os traços é a principal vertente da harmonização facial, que pode envolver os mais diversos processos. As técnicas mais comuns para criar um rosto mais harmônico são as lentes de contato (sorriso), uso de toxina botulínica (botox) para a região frontal, ácido hialurônico para fazer preenchimento  (para a região dos lábios, no “bigode chinês” e na região malar), bichectomia (retirada de gordura da bochecha), lipo de papada, entre outros.

Muitas pessoas perguntam o investimento para realizar a harmonização facial, no entanto, não existe um valor pré-definido para o procedimento, uma vez que tudo irá depender da quantidade e tipos de inserções que seu rosto precisará, ou seja, cada procedimento possui um valor diferente e bem específico para sua necessidade.

Para saber quais são os melhores tratamentos para você, o ideal é fazer uma avaliação com um profissional experiente na área e juntos decidirem o melhor caminho de tratamento para você.