Um pouco sobre Skinbooster

Paulo Dório 24/07/2020 • 13h07

Atualmente, é um dos tratamentos estéticos mais realizados na Europa.

O procedimento tem como proposta a  melhora da elasticidade e estrutura dérmica da pele, proporcionando um aspecto mais jovem e natural, reduzindo a rugosidade superficial da pele e até mesmo as imperfeições, tais como cicatrizes de acne, e são adequados para diversas faixas etárias e tipos de pele. Um estudo recentemente publicado mostrou altos níveis de melhora estética e satisfação do paciente após três sessões de skinboosters na face, pescoço e colo.

Os skinboosters rejuvenescem a pele de dentro para fora, concedendo vitalidade e regeneração da pele danificada pelo tempo e exposição acumulada ao sol. O ácido hialurônico, componente natural e abundante de nossa pele,  restaura e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhora a elasticidade e estrutura da pele envelhecida. Age como um reservatório de hidratação intensa e duradoura, dentro da pele,  deixando-a suave e macia, com brilho e vigor.

Se sua necessidade é rejuvenescer a pele, suavizar rugas ou melhorar o contorno facial, pescoço, colo ou lábios – Skinboosters pode ser a opção para beneficiar a aparência e sentir-se melhor consigo mesmo. Em pouco tempo você percebe evidentes melhoras e longa duração, com baixo risco de intercorrências ou complicações.

COMO FUNCIONA O SKINBOOSTER?

É aplicado na derme para rejuvenescer e melhorar a qualidade da pele, como: hidratação, firmeza, estímulo de colágeno. Com o envelhecimento, há a diminuição de fibras colágenas e fibras elásticas, assim, a nossa pele fica mais fina, mais enrugada e desidratada. O resultado é muito natural. Este tipo de tratamento  pode ser associado com outros métodos para obtermos melhor resultado, como: peeling e laser.

Mais informações ou marcação de consulta pelo número: (85) 3215-4515.