LipoSoon

Paulo Dório 24/07/2020 • 13h07

Seu novo tratamento no combate à gordura localizada.

O LipoSoonum sistema inovador de Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade, também chamado HIFU (High Intensity Focused Ultrasound). Esta técnica é a mais promissora dentre os procedimentos não invasivos para diminuição de depósitos de gordura localizada.

Com ele, as ondas de ultrassom são direcionadas para um único ponto focal, aumentando a temperatura dos tecidos e induzindo à ablação térmica das células de gordura. Ou seja, induzindo à necrose da célula de gordura (Apoptose programada). Além disso, conta com um exclusivo sistema Skin Protect de proteção à epiderme, garantindo o máximo de segurança para quem faz o tratamento. Diminuindo o risco de queimaduras.

Ainda acrescentando que, ao mesmo tempo que melhora suas medidas corporais, também promove a retração da pele, evitando a flacidez no local tratado.

Indica-se a realização de 6 a 8 sessões em média por área tratada, com frequência semanal ou com intervalo de até 15 dias entre uma sessão e outra. Após a sessão pode-se observar em até 48 horas, um eritema leve e/ou edema na região tratada, o qual desaparecerá com o passar dos dias.

Não há riscos e/ou danos a músculo ou órgãos internos com o uso do LipoSoon, pois abaixo de 2cm abaixo da epiderme a energia do ultrassom focalizado foi atenuada. Sendo assim, garante um mínimo de 2cm de espessura de camada adiposa, a aplicação é segura.

Os testes clínicos realizados mostraram que as mudanças aparecem desde as primeiras sessões, com redução progressiva de medidas. Pacientes com camadas mais espessas de gordura costumam apresentar maiores perdas de medidas, principalmente quando estiver associado à orientação nutricional e atividades físicas.

Site: www.liposoon.com.br