Sua mandíbula definida.

Dr. Edilson Pinheiro 15/04/2020 • 17h04

Saiba como isso é possível.

Nascer com uma mandíbula forte e intimidadora envolve diversos fatores genéticos individuais. Ainda assim, existem coisas que podem ser feitas para que você “molde” sua linha mandibular e torne-a mais imponente. Não importa se já tem uma mandíbula marcada ou se tem uma menos proeminente: nada o impede de ir além!

No ideal masculino, um rosto com traços marcados, queixo e maxilar definidos representam virilidade, seriedade e é sinônimo de autoconfiança. O desejo de melhorar esses contornos e deixá-los perto do padrão sonhado tem levado homens a pedir ajuda aos especialistas.

Para conquistar esta aparência, os homens estão procurando pelo procedimento de CONTORNO FACIAL, realizado com a aplicação de ácido hialurônico. Amplamente utilizada para realizar procedimentos estéticos, essa substância é muito segura e capaz de preencher depressões e aumentar o volume da face, levando ao contorno facial desejado.

O procedimento não invasivo e é simples: é realizado por um profissional capacitado e o seu resultado fica muito natural. A mudança já é percebida pelo paciente quase que de imediato, logo após o término do procedimento.

Quase todas as pessoas podem fazer este procedimento. Só não é indicado para as grávidas, lactantes e portadores de doenças autoimunes, como o lúpus, por exemplo.