Confira o canal no Youtube

Tratamentos Faciais

Soft Lift

As rugas, linhas de expressão e sulcos no rosto são fruto da tendência natural do corpo ao envelhecimento, que aliados à má alimentação e hábitos como fumo e pouco cuidado com o sol, vão mudando a aparência e mostrando no rosto das pessoas as marcas do tempo.

Por ser a combinação das consagradas técnicas de Botox e Preenchimento Facial, o Soft Lift, é uma técnica interessante para quem procura resultados expressivos, mas não quer se submeter a uma cirurgia plástica, evitando cortes e internações em hospital. É um procedimento simples e conveniente, pois mesmo com bons resultados, não provoca dor e quem se beneficia dele, sem a necessidade de se afastar de suas atividades, podendo voltar ao trabalho ou academia no dia seguinte da aplicação.

É uma técnica médica, e somente médicos podem realizá-la, mas não é um método cirúrgico. Trata simultaneamente diversos aspectos do envelhecimento da face, como o tratamento de rugas, linhas de expressão e sulcos, através do relaxamento muscular e do preenchimento destes sulcos. O resultado é uma aparência, mais natural, rejuvenescida e satisfatória.

- Procedimento:

O processo de aplicação do Soft Lift, por convenção segue três etapas, que são conhecidas como os “3 R´s do Rejuvenescimento”. São as seguintes:

1-     Relaxamento Muscular – para atenuação de rugas dinâmicas;

2-     Redefinição de Contornos – tratamento de rugas estáticas;

3-     Reposição de Volume – em áreas alternadas pelo envelhecimento facial.

- Objetivos:

Através da combinação das técnicas médicas de Botox e Preenchimento Facial, promover o rejuvenescimento da face e o tratamento de rugas, linhas de expressão e sulcos da face de forma simples, indolor e eficiente, além de estimular a produção de colágeno.

- Indicações:

O procedimento é indicado para todos os tipos de pele no tratamento de:

– Rugas;

– Linhas de expressão;

– Sulcos.

- Vantagens:

– Procedimento simples e não invasivo;

– Indolor;

– Método seguro e homologado pela ANVISA;

– Sessões rápidas;

– Rápida Recuperação.

Observação:

É importante ressaltar que os cuidados após o procedimento, bem como a reação do organismo são determinantes para o resultado final satisfatório do procedimento. O risco de complicações ou intercorrêcias podem ser de 1%.