(85) 3215 - 4515

Tratamentos Corporais

Tratamento para flacidez corporal (com Reaction)

Reaction ™ combina o mecanismo de energia de RF avançado e terapia a vácuo que trabalha com o processo de regeneração natural do corpo e proporcionando assim uma revolução no tratamento da celulite, contorno corporal e falacidez da pele.

Ao contrário de qualquer outro sistema, Reaction ™ é alimentado pelo núcleo patenteado ™ tecnologia com três modos distintos de RF, bem como uma quarta dimensão inovadora – Modo multi-canal – que incorpora simultaneamente todos os três modos de tratamento.

CORE ™ capacita Reaction ™ com a capacidade de oferecer tratamentos seguros e eficazes com controle de tratamento superior, visando precisão e maior penetração cutânea para o máximo de resultados em tempo mínimo. Simultaneamente, a terapia de vácuo exclusiva maximiza a penetração da energia de RF na área de tratamento e também aumenta a circulação sanguínea local, estimula a drenagem linfática e auxilia a retracção do volume das células de gordura.

Reaction ™ oferece múltiplas aplicações nos mais procurados tratamentos estéticos:

Redução de Celulite e Contorno Corporal

Com a celulite afetando mais de  85% da população de mulheres, há sempre uma busca constante a repeito disso. E esta busca para melhorar nossa aparência não está limitada a redução de celulite. A maioria das mulheres também quer ajudar a natureza, reduzindo uma curvinha aqui e ali.

 Retração da Pele

 Ao longo do tempo, com a idade, nossa pele tem a tendência natural de cair e perder a elasticidade, além do mais a natureza não é nossa amiga com relação a fatores externos como o sol e outras poluições ambientais que afetam os blocos de construção da nossa pele. As coisas pioram com o fumo que também causa estrago nas condições da nossa pele.

 Reaction™

 A Viora apresenta Reaction™ um dos principais aparelhos de estética que oferece uma revolução para contorno corporal, retração da pele e redução de celulite. A tecnologia avançada do Reaction™ permite tratamentos indolores e sessões de tratamentos mais curtos, enquanto alcançam resultados quem  podem ser vistos.

Observação:

É importante ressaltar que os cuidados após o procedimento, bem como a reação do organismo são determinantes para o resultado final satisfatório do procedimento. O risco de complicações ou intercorrêcias podem ser de 1%.