Confira o canal no Youtube

Tratamentos Corporais

Carboxiterapia

A Carboxiterapia é uma poderosa ferramenta no combate a estrias, celulite, gordura localizada e flacidez para tratamentos corporais, e na face, ajuda no tratamento de olheiras e rugas de expressão. O tratamento tem sido muito bem aceito pelos resultados efetivos, e pela vantagem de ser uma boa opção para tratamento de gordura localiza para quem não deseja se submeter a uma cirurgia plástica de lipoaspiração ou abdominoplastia, por exemplo.

- Procedimento:

O tratamento consiste em injeções de gás carbônico (CO2), em regiões onda há acumulo de gordura como: abdome, flancos, culotes, glúteos, pernas e no rosto, na região das pálpebras.

As injeções de CO2 aumentam o fluxo de oxigênio nos tecidos e melhoram a circulação sanguínea nas regiões tratadas. Como resultado, há uma queima maior de gordura, melhora na cicatrização, aumento na produção de colágeno que deixa a pele mais firme, lisa e bonita.

- Objetivos:

Oferecer uma alternativa de tratamento para estrias, celulite, gordura localizada e flacidez da pele, através do uso terapêutico do gás carbônico (CO2), promovendo melhor circulação e fluxo de oxigênio na região subcutânea e estimulando a produção de colágeno.

- Indicações:

– Celulite;

– Estrias;

– Flacidez;

– Gordura Localizada;

– Redução de Medidas;

– Olheiras;

– Rugas de Expressão;

– Micro-varizes;

– Pré e Pós-operatório de Cirurgia Plástica.

- Vantagens:

– Procedimento simples e não invasivo;

– Método seguro e homologado pela ANVISA;

– Sessões rápidas;

– Melhora nos resultados de cirurgia plástica;

*Oberservação:
É importante ressaltar que os cuidados após o procedimento, bem como a reação do organismo são determinantes para o resultado final satisfatório do procedimento. O risco de complicações ou intercorrêcias podem ser de 1%.